8 de jul. de 2013

"Brasil, mostra sua cara...!" ou Publicidade púbica

Não fui pra rua. Sei que votei certo. Pesquisei o passado dos meus candidatos e sei do trabalho (exemplar, aliás) de cada um deles. Vou dar minha opinião, quer gostem ou não.

Hoje no almoço dei uma cuidadosa olhada na minha timeline, redes sociais e afins. Vi que é crescente o número de cidadãos maldizendo a Rede Globo. Concordo... exceto por serem essas mesmas pessoas que há um tempo atrás só falavam em BBB e algumas, na mesma semana, estavam comentando novelas das 20h. Infelizmente nossos manifestos estão resultando em rolha pra hormônios adolescentes, moda de entrosamento, aborrecimento no trânsito, MARKETING de todas as formas e o velho jogo brasileiro de jogar em todos os times só pra dizer que venceu. Como é triste a alienação, uma maioria "seguindo o fluxo" pra ver onde vai desembocar. Felizmente eu já sei onde... só não sabe quem não quer!

Ps. que se saiba: não estou partindo em defesa de ninguém. Nem em ataque. Aprendi que, para certas coisas, é melhor não bater de frente. Mas sábado, ninguém protestou...

NÃO É A MÍDIA QUEM VAI LUTAR POR VOCÊ.