Um foto-diário de textos alarmantes; Sonhos partidos, sensações, sentimentos, esterco, pérola, bunda, diamante, cartas, cacos, vasos e qualquer alegoria fora de moda...
3 de out. de 2013
Bom, posso resumir o último ano num período de grandes lições aprendidas e muito bem catalogadas. A lua esteve negra, esteve cheia, esteve com as dores e delícias de cada uma de suas fases. O sol esteve quente, as nuvens assombraram, as estrelas encantaram as marés se moveram... mas o importante é que foi sempre possível recomeçar.
Se eu pudesse deixar uma dica - e já é velho aprendizado que não há nada mais importante na vida que compartilhar, especialmente as experiências! - seria a sempre ter em si um livro de lições aprendidas. Vivemos uma era onde é cada vez mais importante conhecer mais a si mesmo, e cada vez menos perdoável repetir erros. Isso vale para o pessoal, o profissional, o familiar e em qualquer relação. Que sempre haja então, como em toda primavera, um excelente motivo para se erguer e fazer melhor! Que venham muitas primaveras, a mim e a todos nós! E que em cada uma delas se possa fazer mais e melhor!
Otimismo, força, coragem, paz e luz!
R.