Não há sensação melhor!
Trabalho em dia, projetos andando (não todos que eu queria), tudo dentro do prazo, expectativas de estar com pessoas que amo, expectativas de novos recomeçares... acho que finalmente aquele maldito inferno astral passou! Continuo não sendo positivo e acho que isso é de minha natureza: torcer o nariz com indiferença a tudo que não acredito. E olha que eu acredito em bem pouca coisa. Mas isso não me impede de esperar e de agir. É nisso que acredito. Acredito naquele terreno que pode ser arado, acredito no trabalho, acredito nas portas fechadas e em todo mistério guardado e aguardado por detrás de cada uma delas. Acredito naquela ambição de ser e não somente estar; de crer sem se perder. Não, eu não estou me tornando positivo, não estou me tornando otimista; acho isso tudo muito brega e deslavado! Mas acho que estou mais autônomo me meus ditos, minhas atitudes, meus erros e minhas conseqüências. Estou mais certo de meus passos e aquela névoa chata parece estar menos densa por agora.
Nesses momentos a vida nos da aquelas rasteirinhas indesejáveis, por isso não vou erguer os braços e nem prestar tanta atenção nos horizontes. Sonho quando durmo.
Quando acordado luto contra os ponteiros, luto contra os falsos profetas da vida, as falsas sensações exacerbadas de qualquer coisa. Tenho uma tendência natural a pecar pelos excessos (e olha que eu nem acredito que se exceder seja pecado), por isso estou me policiando mais, falando menos, agindo mais e pregando mesmo. As convicções são as mesmas. As crenças são as mesmas. O Sol está um pouco mais forte, apesar das nuvens.
Love is in the air, baby!
Ah,o retorno de saturno… nunca pensei que me apaixonaria tanto por essa fase!
Expectativas? ...pro meu aniversário, assim como os poucos amáveis a quem reservo esse momento!
Até breve!
Rodrigo S.
"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta."
Marta Medeiros